Edson Bastos está de volta ao gol do Coritiba

Desde o Campeonato Brasileiro de 2008, a posição mais instável no Coritiba é o gol. De lá para cá, Edson Bastos e Vanderlei vêm se revezando entre titular e reserva. No final do Brasileirão passado, Edson Bastos se lesionou e Vanderlei terminou a temporada como dono da posição.

Agora, ano novo, goleiro novo também. Confirmado pelo técnico Ney Franco como titular na estreia do Coxa no Campeonato Paranaense, diante do Serrano, sábado, Edson Bastos espera ajudar o time a iniciar bem a competição, brigar pelo título e apagar a imagem deixada em 2009.

– Todos aqui têm qualidade para jogar e, se o Ney Franco optar por mim, vou procurar fazer meu melhor e buscar os resultados. O Estadual vai dar um parâmentro para o Campeonato Brasileiro. É importante iniciar bem a competição. Ano passado fomos mal do início ao fim e temos a obrigação de brigarmos por título – declarou o camisa 1 coxa-branca.

E, para que o objetivo seja alcançado, o goleiro destacou a importância de terminar o primeiro turno em primeiro lugar, uma vez que no Paranaense, o melhor colocado na primeira fase tem o direito de, na segunda fase, jogar todas as partidas em casa, além de iniciar com dois pontos extras.

– Sabemos que o primeiro do primeiro turno leva uma vantagem muito grande. Por isso, temos que vencer, independentemente de ser a primeira ou a última rodada – completou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: