Cavalieri pode trocar Liverpool pelo Internacional

Por um descuido do técnico Jorge Fossati, foi possível descobrir nesta sexta-feira que o Internacional pode estar tentando a contratação do goleiro Diego Cavalieri, do Liverpool.

Os repórteres que cobriam o treino colorado no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, perceberam que o técnico deixara sua prancheta à vista, ao lado do campo, e que nela constava o nome do ex-goleiro do Palmeiras, que é reserva no clube inglês.

Em sua entrevista coletiva, Fossati admitiu que o clube ainda busca reforços para a Libertadores, mas se recusou a falar em nomes e posições.

O nome de Diego Cavalieri surgiu, literalmente, no mesmo dia em que o Inter ficou sabendo que não terá Renan de volta. O Valencia estava ameaçado de ter de devolver o goleiro, comprado por 4 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) em 2008, por ter atrasado parte do pagamento.

No entanto, nesta sexta-feira, o clube espanhol comunicou ao Inter que, no próximo dia 20, quitará a dívida de 1,04 milhão de euros para manter os direitos sobre o jogador. Renan está emprestado ao Xerez, que luta contra o rebaixamento.

Como Clemer pendurou as luvas – agora é treinador de goleiros no próprio Inter -, é certo que o clube buscará um goleiro no mínimo tão experiente quanto Lauro, para encarar a Libertadores. Pela dica involuntária de Fossati, esse homem pode ser Diego Cavalieri.

Fonte:Lance!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: