Andrade e Fabinho Capixaba próximos do Coritiba

Até segunda-feira mais dois reforços podem desembarcar no Coritiba: o volante Andrade, que pertecence ao Sport, e o lateral-direito Fabinho Capixaba, do Palmeiras, mas que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Avaí.

Segundo o vice-presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade, as negociações estão bem adiantadas, mas ele não quis dar muitos detalhes do que ainda faltaria para se concretizarem.

– Com o Andrade estamos nos últimos detalhes e esperamos a chegada dele nesta sexta-feira. Já o Fabinho Capixaba pode chegar na segunda – limitou-se a dizer o dirigente em entrevista à rádio CBN de Curitiba.

A questão de Andrade seria apenas a liberação do Sport. Entre jogador e Coritiba estaria tudo certo, mas o clube pernambucano, com o qual o volante tem contrato até agosto, estaria pedindo alto demais por sua liberação.

Já Fabinho Capixaba viria em uma parceria que o Alviverde paranaense está firmando com a L.A.Sports. Porém, Vilson Ribeiro também não deu muitos detalhes da parceria, que, segundo ele, não colocaria o Coxa como vitrine.

– Estamos conversando com o Luís (Alberto, dono da L.A) há alguns dias já. Ele fez um trabalho brilhante no Avaí e no Paraná e acreditamos que este sucesso pode se repetir aqui no Coritiba – acrescentou o vice-presidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: