Sandro muito próximo do Tottenham

 A novela envolvendo a ida do volante Sandro para o Tottenham deverá acabar em breve. Luiz Paulo Chignall, advogado do jogador do Internacional, revelou, em entrevista ao jornal inglês “The Guardian”, que seu cliente acertou as bases contratuais com o clube inglês. Agora, resta apenas o acerto entre os clubes. O valor da negociação é de seis milhões de libras, aproximadamente R$ 16,9 milhões.

O Internacional não quer que Sandro dê entrevistas, para evitar que ele se comprometa ao falar sobre o assunto. O que pesa é que o Tottenham quer Sandro agora, mas o Inter só aceitar liberar o jogador depois de encerrar sua participação na Libertadores, mesmo que seja só depois da Copa do Mundo. A diretoria garante, com toda a veemência, que ele não sairá agora.

Enquanto aguarda o acordo, Chignall conversa diretamente com o departamento jurídico do Tottenham com o objetivo de conseguir a liberação do visto de trabalho para que Sandro seja regularizado. Por causa das leis esportivas na Inglaterra, uma exceção terá de ser aberta para que o volante tenha condições de jogo.

Uma das exigências é que o pretendente tenha sido convocado para pelo menos 75% dos jogos da seleção do seu país nos dois anos anteriores à proposta. Sandro tem apenas uma convocação, o que exigirá um recurso especial, muitas vezes aceito pelo tribunal inglês.

Uma resposta

  1. Desculpe mas desisti, entro seguidamente aqui e vejo diversas reposrtagens, até que o São Paulo iria esperar pelo GUINAZU até dia 08-10-2010, ontem ele postou uma carta no seu site oficial e até agora não li nada, não precisa mais colocar, só não entendo porque não colocaram sendo que todos outros sites noticiaram isto.

    Caro amigo Rod, lhe respondendo mais uma vez, não fale coisas que não tem certeza.
    https://planetaboleiros.wordpress.com/2010/01/13/guinazu-escreve-carta-para-esclarecer-sua-situacao/ << está ai o link sobre o Guiñazu, colocamos nessa manhã, justamente porque você pediu, então leia o blog todo que verá sempre todas notícias.
    Outra possibilidade é você se cadastrar no "INFO BOLEIROS" e receber as noticias por email, aproveite é grátis!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: