Fluminense empresta Tartá ao Atlético Paranaense

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada 2010, Tartá já tem destino: o Atlético-PR. O Fluminense acertou nesta quarta-feira o empréstimo do meia para o Furacão até o fim da temporada, quando retorna às Laranjeiras. A estratégia é a mesma utilizada com João Paulo, que foi para o Figueirense.

Jovens, mas com pouco espaço ou estigmatizados por atuações ruins, os dois passarão um período longe do Tricolor para que peguem experiência e retornem. Com o acerto, a diretoria define o destino de quase todos os jogadores com contrato e que não participam da pré-temporada em Vitória (ES). No início da semana, tinha sido anunciada a rescisão de Paulo César, Luiz Alberto, Wellington Monteiro e Roni, enquanto Ruy foi emprestado ao Boavista.

A única pendência agora é Leandro Amaral. No entanto, uma reunião está marcada com representantes do atacante para o próximo dia 19 para solucionar a questão. Enquanto enxuga o elenco, o Flu também busca a última contratação para este início de ano: um atacante com características semelhantes a de Fred. Sem pressa, a diretoria tem analisado nomes oferecidos.

Fonte:Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: