Em amistoso internacional Corinthians vence o Huracán-ARG por 3 a 0

O Corinthians iniciou seu ano de centenário da melhor maneira possível, com uma vitória por 3×0 no time do Huracán. O time paulista deu o pontapé inicial para um ano, especial para o clube e para os seus torcedores.

Mano Menezes escalou um time misto sem muitas estrelas e com a presença de um eterno ídolo do timão, o meia Marcelinho Carioca.

No entanto não foi Marcelinho que trouxe alegria para a torcida alvinegra e sim Souza, que ao receber cruzamento do meia Morais apenas dominou a bola e marcou o primeiro para o Corinthians aos 32 min do primeiro tempo. Após 6 min Morais recebe de Souza e invade a área marcando um belo gol por cobertura.

No segundo tempo Mano Menezes fez algumas alterações como, Balbuena, Ralf, Elias, Boquita, Dentinho e Edno nos lugares de Alessandro, Marcelo Mattos, Morais, Marcelinho Carioca, Defederico e Souza.

O terceiro gol do Corinthians só saiu aos 28 min do segundo tempo, quando Boquita viu Dentinho livre e lançou, o atacante driblou um zagueiro e marcou liquidando a partida.

Assista aos gols da partida:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: