Vasco vê acabar o sonho de ter Sóbis, mas pode ter seu artilheiro de volta

Elton deve voltar ao Vasco

 À espera do “bom negócio” para fechar o setor de ataque, o Vasco teve duas notícias distintas nas últimas 48 horas. A primeira, ruim, diz respeito à permanência de Rafael Sobis no Al-Jazira, o que acaba de vez com o sonho de tê-lo. Em contrapartida, Elton, sem acerto no exterior, poderá voltar à Colina.O artilheiro da Série B de 2009 pertence ao São Caetano, que não gostou de nenhuma das propostas de que recebeu de clubes europeus. A principal, do Olympiacos (GRE), quase deu certo, mas a indefinição irritou as partes. Prioridade no Brasil, o Vasco foi procurado pelos agentes de Elton, e se interessou, como já avisara Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol.

O papo com o Azulão, inclusive, já está em andamento e até mesmo uma contraoferta da diretoria cruzmaltina foi enviada no último domingo. O negócio, neste caso, seria novamente por empréstimo, provavelmente de um ano. Cabe aos paulistas darem a resposta, o que deverá acontecer rapidamente.

Outros cinco times nacionais, que seriam Santos, Inter, Palmeiras, Fluminense e Atlético Mineiro, querem contar com o atacante. Assim, para que tenha tempo de se preparar adequadamente, a expectativa é de resolver o futuro dele até a próxima sexta-feira.

 Fonte:Lance!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: