São Paulo garante boa recepção aos garotos!

Oscar deve se reapresentar amanhã

O lateral-esquerdo Diogo e o meia Oscar serão bem recebidos no São Paulo e jogarão durante o Campeonato Paulista. Essa foi a promessa do diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, presente no CT da Barra Funda para acompanhar o treino desta terça-feira.

Os dois jogadores entraram com ações trabalhistas contra o clube. Liberado do treino de domingo, Diogo deveria ter se reapresentado na segunda-feira, mas até agora não apareceu. Já Oscar disputa um torneio com a Seleção Brasileira Sub-19 ao lado do volante Wellington e do atacante Henrique. O trio deve iniciar os trabalhos no Tricolor na quarta-feira.

O advogado de Oscar, André Ribeiro, tenta evitar a reapresentação do cliente com mais uma liminar a Justiça do Trabalho. Ele havia conseguido a rescisão contratual com o São Paulo , que reaveu a decisão em menos de uma semana, ainda em dezembro.

– Não falei com o Oscar ainda, mas ele sabe que será muito bem recebido. Tanto ele como o Diogo têm um potencial muito grande e serão aproveitados pela comissão técnica. Não tenho dúvidas de que ao longo do campeonato eles vão jogar e poder mostrar suas qualidades – afirmou João Paulo de Jesus Lopes.

Uma das metas para o Paulistão é dar mais oportunidades aos garotos revelados nas categorias de base. Diogo e Oscar são vistos por comissão técnica e diretoria como as principais joias do clube,

Diogo novamente falta do treino

Ausente do treino pelo terceiro dia consecutivo, o lateral-esquerdo Diogo poderá ser multado pelo São Paulo. O jogador era esperado no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira, mas não apareceu.

Na última sexta-feira, Diogo entrou com uma ação trabalhista contra o clube. A cobrança é relativa a atraso em salários e tempo de contrato. No sábado, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes teve uma longa conversa com o lateral e o liberou somente do treinamento de domingo. Desde então, Diogo não voltou ao local. A audiência sobre o caso está marcada para o dia 28 de junho.

O presidente Juvenal Juvêncio e o departamento jurídico do Tricolor vão estudar uma punição ao atleta.

Diogo se destacou no último Mundial Sub-20, disputado no Egito. A Seleção Brasileira foi vice-campeã, perdendo a final para Gana, nos pênaltis. Para muitos dirigentes são-paulinos, o lateral-esquerdo seria o mais utilizado entre os jovens no Campeonato Paulista. A diretoria segue à espera do retorno do jovem ao longo da semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: