Joílson espera definição sobre seu futuro!

Com futuro ainda indefinido e fora da pré-temporada do Grêmio, o lateral-direito Joílson se reapresentou no Olímpico nesta segunda-feira e começou os treinos para manter a forma. O jogador tem contrato com o Tricolor gaúcho até o fim deste ano e espera resolver sua situação o mais rapidamente possível.

– Tenho contrato até dezembro e até agora ninguém da diretoria me passou se pretendem me negociar. Não fui relacionado para a pré-temporada e fui informado apenas para me reapresentar em Porto Alegre. Eu quero é jogar, seja no Grêmio ou em outro clube – disse.

Joílson não está confortável com a situação de não saber qual equipe defenderá em 2010. E, por isso, espera que sua situação seja logo definida.

– Estou trabalhando forte, mesmo separado do grupo, porque se o Silas decidir me aproveitar, ou surgir uma negociação, estarei pronto para jogar. Mas confesso que é muito complicado ficar nessa situação e espero que tudo se resolva logo.

Fonte:Lance!

Deixe um comentário

