Zagueiro Paulo Henrique terá que voltar ao Santos

Depois de se apresentar no último sábado ao Atlético-GO, o zagueiro Paulo Henrique deve voltar para o Santos nesta segunda-feira. Emprestado ao clube paulista, o jogador retornou ao time goiano alegando que não está recuperado de uma cirurgia no joelho. O zagueiro foi examinado pelos médicos rubro-negros e por um profissional de sua confiança, que comprovaram as queixas dele.

De acordo com o advogado do Dragão, Marcos Egídio, o Paulo Henrique pediu para retornar ao clube paulista, onde deseja continuar seu tratamento. Ele adiantou que- caso o Santos se negue a participar da recuperação do atleta- o Atlético-GO deve recorrer à Justiça para garantir os direitos tanto do zagueiro como do clube goiano.

– Poderemos propor uma ação de danos materiais em favor do Atlético-GO e danos materiais e morais para ele (Paulo Henrique) – afirmou Marcos Egídio.

Segundo o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, no momento, o mais importante é pensar no lado humano da questão, resguardando os direitos do atleta.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: