VIROU FESTA: Mais uma promessa do São Paulo entra na justiça contra o clube

Lucas é visto como novo Kaká do Brasil

O garoto Lucas Piazon, de 15 anos, também entrou com uma ação trabalhista contra o São Paulo. O jovem acionou a Justiça nesta segunda-feira, sendo que a audiência acontecerá no dia 10 de junho deste ano.

Assim como Diogo e Oscar, o jogador é tratado como uma das apostas das categorias de base do clube e vinha treinando no Centro de Formação de Atletas em Cotia, diferentemente dos outros dois, que já estavam com o elenco profissional na Barra Funda. Ainda menor de idade, no processo o pai Antonio Carlos Piazon é citado como representante do atleta, apesar de o garoto ser o autor no relato.

– Não sei porque ele entrou na Justiça do trabalho, já que ele não tem contrato de trabalho com o clube. Ele tem outros contratos, como o de formação e o de compromisso de prestação de serviço. A mãe do Lucas Piazon é advogada e tudo foi discutido com ela – afirmou Carlos Ambiel, advogado do São Paulo para assuntos trabalhistas.

Segundo Ambiel, André Ribeiro, mesmo advogado de Oscar, está à frente da ação. No entanto, por telefone o mesmo negou participação.

Fonte: Lance!net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: