Verdão quer Marcelo Moreno na vaga de Vágner Love

Segundo o jornalista do Lance! Benjamin Back o Palmeiras tem novo nome para o ataque. Confia na íntegra:

“Vagner Love ao que tudo indica não jogará mais pelo Palmeiras.

A diretoria corre atrás de um atacante para substituí-lo e as opções são poucas.

O sonho de consumo agora é o Kléber, talvez o único nome hoje que acalmaria os ânimos da torcida palmeirense.

Por sinal, o Palmeiras deu uma grande vacilada quando o Gladiador já estava no clube fazendo um baita sucesso e na época o Dynamo quis vendê-lo por 5 milhões de euros e o Kleber acabou indo para o Cruzeiro.

Mas o clube paulista não desistiu de tentar trazê-lo de volta, no entanto, Zezé Perrella só aceita negociá-lo em definitivo, inclusive ele abre mão do valor total da multa que seria de 15 milhões de euros e pela mesma proposta que tinha recebido do Porto ele faz negócio, ou seja, 10 milhões de euros.

O jogador dificilmente ficará em BH, mas a preferência do dirigente mineiro é aguardar o fechamento da janela no exterior que se encerrará dia 31 de Janeiro, daí o Palmeiras deverá fazer uma proposta de compra de um pedaço dos direitos do Kléber.

Porém, outro nome que agrada tanto palmeirenses quanto cruzeirenses é o do atacante Marcelo Moreno, que defendeu o Cruzeiro em 2007.

Moreno tem dupla nacionalidade, e atuou tanto pela Seleção Brasileira sub-20 quanto na Seleção principal da Bolívia e depois de aparecer muito bem na equipe mineira, o jogador foi negociado com o Shaktar Donetsk onde não foi bem e na seqüência foi emprestado ao Werden Bremen até Maio de 2010.

Enfim, não será uma negociação fácil, mas o seu nome é muito bem visto no Palestra Itália, inclusive o próprio presidente Belluzzo gosta muito do seu futebol, no entanto, a diretoria do Cruzeiro também precisa se mexer, pois no caso de uma provável saída do Kléber, quem irá substituí-lo as vésperas de uma disputa de Libertadores?

Pois é, Marcelo Moreno deverá ser a bola da vez!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: