São Paulo tem prazo para esperar por Guiñazu!

Volante quer jogar no Tricolor

Até o dia 8 de fevereiro, às 21h50, 48h antes da estreia na Copa Libertadores da América. Este é o prazo final para que o São Paulo inscreva jogadores na competição e também o tempo que o clube aceita esperar por Guiñazu. Não existe mais pressa para que o volante chegue ao Morumbi nos próximos dias. A meta é contratá-lo antes do início do torneio sul-americano.

Para isso, na próxima semana, depois de voltarem da pré-temporada em Bento Gonçalves, interior do Rio Grande do Sul – previsão de retorno no próximo dia 19 –, os agentes que gerenciam a carreira do jogador, juntamente dele, vão se reunir com dirigentes do Internacional. A tentativa é de convencer o Colorado a aceitar os 1,4 milhões de dólares (R$ 2,4 milhões) que o Tricolor já aceitou pagar para comprar Guiñazu. O valor é o mesmo que o Inter pagou ao Libertad (PAR) para ficar com o jogador.

As declarações do volante na última semana, afirmando que ficaria no clube gaúcho, serviram mais para tentar deixar o caso esquecido por parte da mídia e dos torcedores. No entanto, na prática, o atleta tem mantido contato com pessoas do Sampa, inclusive jogadores.

Guiñazu e seus empresários estão otimistas quanto a possibilidade de a transferência se concretizar. O volante quer defender o São Paulo na Libertadores e seus procuradores entendem que é hora de o atleta mudar de clube. Cabe, agora, aos mesmos convencerem o Colorado a aceitar a proposta do Sampa. Apesar de querer sair, o meio-campista, por gratidão ao clube que defendeu nos últimos dois anos, também não quer deixá-los sem uma compensação financeira.

Para 2010, o Sampa já anunciou seis reforços, mas ainda continua querendo mais. Guiñazu está na mira. Além dele, Cicinho, Alex Silva e Fernandão também estão na pauta e o clube não desistiu de nenhum deles. Até o início da Libertadores, principal objetivo da temporada, o mercado de negociações continua aberto para o Tricolor.

Fonte: Lancenet

4 Respostas

  1. Gostei e tenho visitado o site, mas fico chateado com as informações que vocês colocam, é só vocês e o lancenet, que ficam iludindo os São Paulinos, meu primo trabalha no apoio no INTER, e hoje quando li a notícia liguei para ele, e ele falou que o GUINA tinha realmente passado a procuração assim como o Bolivar e o Indio também passaram, e no vestiário foi brinca com o GUINA e ele disse “isso já encheu o saco”. Outra coisa a fonte em que o LANCENET credita disse que eles nem noticiaram isso. Só um conselho cuidem o que vocês publicam, porque vai ficar chato ter que se retratar a todo momento, e como um comentário anterior em que a pessoa sugeriu a vocês, de verificarem as informações em outros veiculos de comunicação principalmente os regionais que são pessoas que estão próximas e em contato com as pessoas.

    Caro amigo Rod, agradecemos por você nos visitar sempre, e por ter gostado do site. Essa informação do Guiñazu, a gente repassou a informação aqui no blog, o site LANCENET lançou e, no vemos no dever de informar nossos visitantes como você. Agora se essa negociação vai se concretizar ou não é outra história.
    Se qualquer um ler a notícia, verá que o Guiñazu tem interesse em sair, mas ai o Internacional liberar é outra história. É uma especulação, como tantas outras neste período que, pode ou não se confirmar!

  2. Outra coisa o empresário do GUINAZu é Régis Marques, e ele já deu entrevista dizendo, que tudo não passou de um mau entendido, aliás o jogador já deu varias declações, e só ler no site GLOBO ESPORTE e CLIC RBS, entrevistas com o jogador. Eu ontem estive em bento no jogo treino INTER A x INTER B. E posso Assegurar que o GUINA ta bem feliz no INTER, é o mais aplaudido e o que mais da atenção ao torcedor. Setiver um lugar gostaria de enviar as fotos. Obrigado
    ‘SE ALGUÉM QUISER FAZER UMA APOSTA, VAMOS NO CARTÓRIO, QUE O GUINA NÃO SAI DO INTER NOS DOIS ANOS E MEIO.” Se tiver alguém com coragem?

  3. Matéria Globo Esporte 08/01/10 – 10h15 “Guiñazu tem conversa com Fossati e fala em encerrar carreira no Internacional” e esta outra matéria 09/01/10 – 15h40 “Após papo com Guiñazu, Fossati garante: ‘Ele está com a cabeça no Inter”, me desculpem mas como podem distorcer o que o próprio jogador esta falando. Não estou me referindo ao planeta boleiros, mas ao LANCENET.
    O pessoal comenta que eles são sensacionalistas, e inventam matérias, só acho que devem respeitar os São Pulinos para não faze-los de bobo.

  4. Gostaria se saber eu tenho entrado aqui todos os dias publicaram varias matérias do GUINAZU, e todos sites que entrei encotrei a publicação da carta no site dele. Só vocês não publicaram. Me desculpe vou deixar de vistá-los pois tem que haver responsabilidade com as informações ou o site tem preferência pra algum clube?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: