Rafael Carioca é apresentado no Vasco

Rafael chega som status de titular

 Finalmente a novela que envolvia a contratação e apresentação do volante Rafael Carioca, ex-Grêmio e Spartak (RUS), chegou ao fim. No início da tarde desta segunda-feira, o clube da Colina fez seu último reforço para o início do Campeonato Estadual vestir a camisa, em Vila Velha. Apesar da tranquilidade nas palavras, o volante se comparou o espanhol Xabi Alonso.

Considerada a contratação mais difícil do Vasco até aqui, Carioca se junta ao time, após a diretoria desembolsar a quantia de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 175 mil) aos europeus. O jogador chega empolgado com a chance de atuar no clube e espera corresponder ao investimento.

Questionado sobre suas características, Rafael Carioca afirmou que possui bom toque de bola e faz o estilo moderno. Garantiu, ainda, que é fã do futebol do espanhol Xabi Alonso, que defende o Real Madrid (ESP).

Sobre problemas antigos com seu novo treinador, Vágner Mancini, Rafael Carioca disse que isso não existe e afirmou que o que aconteceu na época em que trabalhavam juntos no Tricolor Gaúcho (na época o treinador teria chamado o volante de “marrento”), já é passado.

– Recordo-me dos problemas com Mancini, mas acho que isso é passado. Fiquei sabendo na época apenas pela imprensa, nunca ouvi da boca dele. Com certeza, isso é coisa do passado. Não quero relembrar coisas ruins. Quero treinar, ficar em forma o mais rapidamente possível. Não posso fazer nada com pressa – colocou, consciente.

 Fonte:Lance!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: