Oscar terá que se reapresentar na quarta-feira

Oscar entrou na justiça contra o São Paulo

O jovem Oscar terá mesmo que se reapresentar ao São Paulo no próximo dia 13. Seu advogado, André Ribeiro, não conseguiu anular a reconsideração da decisão judicial que mantém o contrato do jogador com o clube. A briga começou no fim de dezembro, quando o garoto conseguiu uma liminar que o liberava do Tricolor.

– O advogado (André Ribeiro) dele ainda pode tentar alguma coisa, enquanto isso nós vamos esperar. O fato é que ele se reapresenta ao grupo normalmente – afirmou Kalil Rocha Abdalla, diretor jurídico do clube.

Com Henrique e Wellington, Oscar está defendendo a Seleção Brasileira sub-19 em um torneio no Paraguai e deve voltar ao Tricolor na próxima quarta-feira. O meia tem apenas 18 anos e era apontado como a maior revelação do clube depois de Kaká.

Na última sexta-feira, outro garoto das categorias de base do São Paulo entrou na Justiça contra o clube. Dessa vez foi o lateral-esquerdo Diogo. Ele não apareceu nos últimos dois treinamentos no CT da Barra Funda. Além disso, o meia Lucas Piazon é mais um que entra na justiça contra o tricolor. Agora já são 3, que tentam sair do São Paulo, instruídos pela “Máfia de Kia”.

Tricolor jogará 4 partidas na Arena Barueri

Bom para os cofres, ruim para a equipe. No Campeonato Paulista, o São Paulo terá que jogar quatro de seus nove jogos como mandante longe do Morumbi. Contra Paulista, São Caetano, Santos e Monte Azul, o Tricolor usará a Arena Barueri, na Grande São Paulo, como sua casa.

As mudanças de local das quatro partidas ocorrerá porque o Morumbi será palco de três grandes shows. No dia 30 de janeiro, recebe a banda Metallica; em 6 de fevereiro, a cantora Beyoncé; e em 2 de março, a banda inglesa Coldplay.

Já as partidas estão marcadas para 28 de janeiro (Paulista), 3 de fevereiro (São Caetano), 7 de fevereiro (Santos) e 28 de fevereiro (Monte Azul).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: