Flamengo tenta contratação de Macnelly Torres

O Flamengo está estudando a contratação do meia colombiano Macnelly Torres, de 25 anos, do Colo Colo. O jogador já foi oferecido a Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Botafogo, que não foram à frente na negociação. O intereresse do jogador é atuar no Brasil.

A proposta oferecida ao Flamengo teria um valor um pouco abaixo do que foi oferecido ao Palmeiras (cerca de R$ 6 milhões). O alto valor, aliás, foi o que fez com que o clube paulista desistisse do negócio. O contrato seria de dois anos, mas todas estas questões o Flamengo ainda vai analisar.

Outro ponto que está sendo analisado pela diretoria rubro-negra é sobre o número de estrangeiros. No Brasil, são permitidos apenas três relacionados por jogo e o Flamengo conta hoje em seu elenco com os chilenos Fierro e Maldonado (que está lesionado e só deve voltar a atuar em março) e o sérvio Petkovic.

O nome de Macnelly Torres agradou à presidente Patrícia Amorim, que passou para o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, analisar. A resposta sobre se o clube rubro-negro está ou não disposto a contratar o jogador pode sair ainda nesta segunda-feira.

O técnico Andrade e a própria diretoria do Flamengo já manifestaram a necessidade de ter mais um apoiador no elenco, para quando o sérvio Petkovic não ter condições de atuar – o camisa 43 da Gávea está com 37 anos. Torres já havia sido tentado pelo próprio Flamengo no meio de 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: