CSKA cobra taxa para liberar Vágner Love ao Flamengo

Love quer jogar pelo Fla

Os dois dias torturantes de silêncio dos russos terminaram. Mas a negociação não teve final feliz. Ainda. Nesta segunda-feira, o CSKA informou que para emprestar Vagner Love para o Flamengo até julho, de fato, cobrará uma taxa. O valor não foi fixado.

A diretoria rubro-negra já avisou que não desembolsará nada pela cessão do atleta, mas mesmo assim ainda há esperança de os russos desistirem de cobrar qualquer quantia.

Por enquanto, Vagner Love treina normalmente com o time do Palmeiras em Atibaia, no interior de São Paulo. O jogador pretende sair por causa das agressões que sofreu de torcedores no fim do ano.

Esse também foi o motivo alegado inicialmente pelo CSKA para não liberá-lo para o Flamengo. Na argumentação dos dirigentes europeus, o incidente em São Paulo poderia se repetir no Rio de Janeiro e a permanência no Brasil poderia desvalorizá-lo. Porém, Love reafirmou que não quer voltar para a Rússia no momento.

Por ora, a diretoria do Flamengo ainda aguarda o artilheiro do amor para ser o parceiro de Adriano. Mas há uma apreensão por causa da proximidade do início do Estadual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: