Andrade quer mais 4 reforços para o Flamengo

“Elenco do Fla não está fechado”

 Mesmo tendo mantido a base da equipe que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009, o técnico Andrade ainda busca peças de reposição para montar uma boa base nesta temporada.Segundo o treinador, o Flamengo precisa contratar jogadores mais experientes para formar um time competitivo que possa aparecer entre os postulantes ao título da Taça Libertadores deste ano.

– Nosso grupo ainda não está fechado. Estamos esperando um meia para revezar com o Pet e podemos ter a chegada do Vágner Love. Temos um time bom para 2010, mas precisamos de atletas mais experientes para a Libertadores – afirmou o técnico ao programa ‘Arena Sportv’.

O treinador ainda falou que a equipe precisa contratar um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante para completar o elenco.

– Precisamos contratar um atacante, que espero que seja o Vágner Love, um meia, um lateral-esquerdo, já que perdemos o Éverton e só temos o Juan para posição e principalmente um zagueiro, de preferência experiente. Seria um bom reforço para jogar a Libertadoores, e queremos alguém com essas características para a defesa.

Andrade completou falando sobre o planejamento da equipe para esse início de temporada. Segundo o treinador o mais importante seria o clube ganhar a Taça Guanabara, para ficar mais tranquilo na disputa do Estadual e se focar na Libertadores.

– O nosso planejamento é ganhar o primeiro turno do Carioca para depois se focar só na Libertadores. Mas temos de convir que nove dias de pré-temporada não é um tempo ideal para se preparar. Talvez teremos problemas com isso para nossa estreia – comletou o preocupado comandante.

 Fonte: Lancenet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: