Vasco faz projeto para repatriar Juninho Pernambucano

Juninho está no Al-Gharafa, do Qatar

 O Vasco já deu início ao projeto Juninho Pernambucano. O presidente Roberto Dinamite confirmou na manhã deste domingo em Vila Velha, no Espírito Santo, a intenção de contratar o jogador em maio, quando se encerra o seu contrato com o Al Gharafa, do Qatar. Existe inclusive a possibilidade de uma comitiva ir a Doha em fevereiro para convencer o atleta a retornar a São Januário.Dinamite afirmou que o desejo do Vasco é contar com o atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente, a negociação a partir de agora depende apenas de Juninho Pernambucano.

O dirigente afirmou que vai ter uma conversa com o executivo do futebol Rodrigo Caetano para tratar de uma possível ida ao Qatar.

Aos 35 anos, Juninho participou das prinicipais conquista da história do Vasco. O jogador foi campeão brasileiro em duas oportunidades, da Libertadores, do Torneio Rio-São Paulo, do Carioca e da Copa Mercosul. Na semana passada, o técnico Caio Júnior, do Al Gharafa, revelou a vontade do seu comandado de retornar a São Januário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: