Roger negocia renovação do contrato com o São Paulo

Depois de um bom Brasileirão pelo Vitória, o atacante Roger deve ter chances com a camisa do São Paulo no Campeonato Paulista. Ele tem contrato com o São Paulo até o dia 25 de maio e sabe que terá que mostrar serviço para continuar no clube:

– Eu jogo tudo ou nada. Tenho cinco meses para jogar o futuro da minha carreira. O Washington é o titular, eu venho para correr por fora. No momento que tiver a chance tenho que agarrar.

Segundo Roger, ele teve uma conversa com o técnico Ricardo Gomes, que disse que vai dar chances a todos do elenco. Porém, as negociações para uma renovação de contrato com a diretoria já começaram.

– Teve uma conversa já na sexta com o meu empresário. Eu realmente gostaria muito de permanecer, ter uma sequência no São Paulo. Ter uma chance de jogar, ser campeão, brigar pelos títulos. Eu já manifestei o meu desejo de permanecer e a diretoria também – afirmou o atacante.

Os dirigentes aguardam o desempenho de Roger no início da temporada para definir se vão mesmo prorrogar o vínculo com o jogador. O pouco tempo de contrato é visto pela cúpula como uma forma de motivar ainda mais o atleta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: