Fluminense dispensa Paulo César

Paulo César está fora do Fluminense. O lateral recebeu neste domingo uma carta do clube informando o fato. A decisão partiu do Tricolor, que não conseguiu chegar a um acordo com o jogador para uma rescisão amigável e rescindiu unilateralmente o contrato. Com isso, Paulo César terá de procurar os seus direitos na justiça para receber o que estava acordado anteriormente.

– Fico triste por estar deixando o Fluminense. Tenho um enorme respeito pelo clube e pela torcida, mas não posso dizer o mesmo da atual diretoria. Eles me tiraram da França com uma boa proposta e agora deixam a mim e à minha família sem nada. Lamento pelas minhas filhas, mas vida que segue. Agora espero resolver meu futuro rapidamente para já me preparar para a temporada 2010 – afirmou o lateral por meio de sua assessoria de imprensa.

Fonte:Lance!

Deixe um comentário

