CONFIRMADO! Togo não disputará a Copa das Nações Africanas

O primeiro-ministro do Togo, Gilbert Houngbo Fossoun, afirmou neste domingo que a seleção do país não particpará da Copa Africana de Nações, que começa esta noite, em Angola.

– A decisão do governo não mudou. É uma decisão pensada e firme, tomada na sexta-feira. Entendemos o ponto de vista dos jogadores, que querem honrar seus companheiros que morreram e ficaram feridos, mas seria irresponsável as autoridades permitirem que eles continuassem – afirmou Houngbo à imprensa.

O primeiro-ministro afirmou que qualquer um que pretenda representar o Togo em Angola, seja no jogo desta segunda ou em qualquer um dos que serão disputados até o fim de janeiro, estará fazendo uma falsa representação.

– A delegação do Togo não participará da Copa Africana de Nações de Angola – concluiu Houngbo, que também informou que a seleção nacional volta ainda neste domingo para o Togo.

Na madrugada, os jogadores togoleses mudaram de ideia e decidiram participar do torneio para honras os companheiros mortos ou feridos, desafiando o governo, que havia decidido o contrário.

Fonte: Lancenet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: