BOMBA! São Paulo pagará para ter Cicinho em definitivo

Cicinho está perto de retorno ao São Paulo

Ao que tudo indica, a novela envolvendo Cicinho está prestes a acabar e, pela primeira vez em 2010 com um final feliz para os são paulinos.

Segundo informações do “Blog do Zanquetta”, o presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, pagará a Roma, para ter Cicinho em definitivo.

O tricolor já teria feito a primeira proposta, que  agradou os italianos, uma vez que, a contratação de Cicinho passou a ser prioridade dentro da cúpula são paulina, que não medirá esforços para a vinda do lateral-direito. Segundo, Alexandre Zanquetta a contratação de Cicinho está 100% encaminhada.

Após acerta com Cicinho, os dirigentes tricolores se empenharão na contratação por empréstimo de Alex Silva. A situação evoluiu e, o zagueiro deve mesmo vestir a camisa do São Paulo por 1 ano.

10 Respostas

  1. pELO AMOR DE dEUS, ESSA NÃO É A MESMA FONTE QUE INFORMOU A VINDA DO GUINHAZU PRO SPFC, NÉ?

    RESPOSTA PLANETA BOLEIROS: São fontes difentes, mas ambas são confiáveis. Esta informação veio do Blog do Zanquetta e, apenas repassamos a informação em nosso blog!

    • é galera deem uma olhada nesta reportagem:

      AG.CICINHO: “COM O SÃO PAULO NÃO HÁ NEGOCIAÇÃO
      Ao longo dos últimos minutos na giallorossi têm causado uma série de declarações curiosidade (feita na imprensa brasileira), do diretor técnico do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, que foi mantido como “Cicinho está funcionando para fora para conversar com a Roma, estamos otimistas sobre os detalhes ainda nos separam “. Calciomercato.it para verificar as palavras do gerente de Paulista, ele imediatamente contatou o procurador do lado direito exclusivo de brasileiros Ricardo Sarti, que parecia surpreso pelas declarações publicadas no exterior.

      “Não, não. Eles são declarações que foram divulgadas no Brasil. Certifique-se que não há nada ainda, Cicinho ouvir um player de Roma. Sua cabeça está na noite de Roma e será envolvida no desafio da Copa da Itália contra a Triestina – Confia alfaiates para Calciomercato.it -. Estou na Capital e eu vou ao estádio para assistir The Game, espero que você joga. A Roma estaria convencido de concessão de transporte gratuito para São Paulo? não é verdade, não há negociação. ”
      FONTE: Calciomercato.it

      FONTE EXTERNA: SITE DA ROMA: http://www.romanews.eu/news.asp?newsID=15522&pag=2

  2. olá, gostei muito do site de vocês, mas me respondam uma coisa:realmente esta informação eh confiavel?porque não apareceu nos principais sites como o lancenet, espn?dentre outros

    RESPOSTA PLANETA BOLEIROS: Olá Guilherme, muito obrigado pelo elogio. Esperamos que você continue visitando nosso site todos dias. Quanto a informação, não veio por nossa parte, apenas repassamos a informação de outro site relacionado ao SPFC e, que costuma acertar sempre. Portanto, acreditamos que Cicinho será jogador do São Paulo sim!
    Obrigado mais uma vez, te esperamos por aqui mais vezes. Um abraço!

  3. Eu acho que tá tudo certo para o SPFC ter o Cicinho,mas a direitoria ainda não anuciou porque esta querendo fazer uma grande festa para o Alex que pode chega ai,só que ainda não esta 100% acertado com o Alex,eu acho que é questão de tempo para os tricolores fica feliz com essas grands contratação.
    Abraço

  4. è otimo cicnho no s.p.f.c,e que estava faltando. mais eu prefiro.o são paulo no esquema 3-5-2.com cicinho,ai o bicho vai pegar e com alex melhor ainda.

  5. aff esse site é uma bosta kkkkkkkk só vocêis tem informações assim né kkkkkkkkkk nenhum outro site fala essas coisas que lixo… ta igual ao Guinhasu que ia vim né???… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que ele ta la no CT de cotia treinando né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. O Cicinho é um escelente jogador,ótima contratação do São Paulo!
    Espero que ele traga boa sorte para o meu time de coração,mais eu acho que isso não vai ser problema
    poi acredito na sua capacidade.
    bjs…

  7. O Cicinho é um excelente jogador,ótima contratação do São Paulo!
    Espero que ele traga boa sorte para o meu time de coração,mais eu acho que isso não vai ser problema
    poi acredito na sua capacidade.
    bjs…

Deixe um comentário

