Mais um jogador entra na justiça contra o São Paulo

Diogo é uma das promessas do Tricolor

Mais um garoto do São Paulo resolveu entrar na Justiça contra o time do Morumbi. Depois do meia Oscar, que conseguiu  liberação provisória e depois teve sua liminar cassada na Justiça do Trabalho, agora é o lateral-esquerdo Diogo, de 20 anos, que busca a sua liberdade. A advogada do jogador, Roseli Gonçalves, entrou com a ação na última sexta-feira. A audiência de conciliação já foi marcada para o dia 28 de junho, às 13h40m.
O São Paulo, no entanto, não sabe qual é o teor da audiência. O gerente jurídico do clube, Kalil Rocha Abdalla, foi informado do ocorrido pela reportagem de um site.

– Eu não sei do que se trata. O que eu presumo é que, como a audiência de conciliação já foi marcada, a advogada do atleta pode ter tentado a liminar, mas o juiz que analisou o processo não foi tão louco quanto o do outro caso. Mas eu só poderei falar mais quando tiver a intimação na minha mão – afirmou Kalil, referindo-se ao caso do meia Oscar, que conseguiu a liminar em primeira instância sem que o clube do Morumbi tivesse sido ouvido. Dias depois, o Tricolor conseguiu reverter a decisão.

O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, seguiu pela mesma linha.
– Qualquer afirmação agora é precipitada. Estamos rigorosamente em dia com todas as obrigações com o jogador – disse.

Diogo foi revelado nas categorias de base do clube do Morumbi e seu contrato é válido na CBF até o dia 31 de dezembro de 2012. Ele integrou todas as seleções brasileiras de base. Em 2009, foi vice-campeão mundial sub-20. O lateral-esquerdo trabalhou normalmente neste sábado no CT da Barra Funda.

 Fonte: Globo Esporte

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: