Luxemburgo confirma Reinaldo como reforço do Atlético Mineiro

 O técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, confirmou que o atacante Reinaldo vai assinar contrato assim que estiver recuperado da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador, que vai usar a estrutura da Cidade do Galo para se recuperar, chegará na próxima semana a Belo Horizonte.

– É um jogador interessante. Eu já queria levá-lo para o Santos (na época em qu estava na Vila Belmiro). Quando ele finalizar a recuperação e estiver apto a jogar, fecha o contrato por um ano, com possibilidade de mais uma temporada – explicou o treinador, durante coletiva nesta sexta-feira, na Cidade do Galo.

Reinaldo, que já defendeu Botafogo e Grêmio, estava no Vestel Manisaspor, da Turquia, clube com o qual rescindiu contrato no ano passado. O atacante passou por cirurgia no joelho direito em novembro último e espera voltar a jogar no fim de março, mas a previsão é de cinco a sete meses de recuperação.

– Realmente não dá para ele voltar ainda em março. Não pode ter pressa nesse tipo de lesão – observou Luxemburgo.

O técnico atleticano disse ainda que, com ele no Galo, outros jogadores deverão usar a estrutura do clube para se recuperar de lesão.

– Isso vai acontecer aqui mais vezes. Essa estrutura precisa ser usada. Aqui temos um médico de seleção brasileira (Rodrigo Lasmar), um departamento de fisioterapia excelente e vai estar na frente nessas situações, com possibilidade de contratações. Nenhum clube, hoje, tem a aparelhagem que o Atlético possui em seu CT – assegurou Vanderlei Luxemburgo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: