Fogão espera definições para anunciar mais reforços

Ortigoza é um dos nomes fortes para reforçar a equipe

 O Botafogo esperava anunciar até três nomes nesta sexta-feira, mas o único atleta que conseguiu oficializar o zagueiro Antônio Carlos, do Atlético-PR. O clube vive a expectativa do desdobramento de algumas negociações.

Em busca de atacantes para disputarem vaga com Sebastián Loco Abreu e Herrera, o Alvinegro mira em outro sul-americano, o paraguaio Ortigoza, ex-Palmeiras.

O Sol de América (PAR) quer liberar o jogador apenas em definitivo e o clube carioca aguarda que investidores consigam adquirir os direitos sobre o atleta para fechar um acordo.

Para a defesa, o Botafogo busca ao menos mais um lateral-direito. Dos quatro nomes ventilados – Jancarlos (Cruzeiro), Marcos Pimentel (Barueri) e Wagner Diniz (São Paulo), além de Joílson (Grêmio) -, a diretoria negou estar negociando com o último.

A expectativa é contar com, ao menos, mais quatro jogadores para completar o elenco. A delegação alvinegra viaja no próximo sábado para completar sua pré-temporada em Saquarema (RJ).

Túlio também está na mira

O volante Túlio, do Grêmio, confirmou nesta sexta-feira que foi procurado pelo Botafogo no fim da temporada 2009. Porém, mesmo o ano não tendo sido dos melhores para o jogador, o Tricolor gaúcho não se empenhou em negociar o volante.

Túlio lamentou não ter vivido na temporada passada os bons momentos que já teve na carreira. Mas espera recompensar a torcida gremista nesta temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: