Fiorentina deve fazer proposta para ter Deyvid Sacone

Se Muricy Ramalho quer mais um meia no elenco, a necessidade pode aumentar nos próximos dias. A Fiorentina (ITA), que já vem sondando Deyvid Sacconi desde o fim de 2009, pode formalizar uma proposta.

De acordo com a imprensa italiana, a oferta deve ser de R$ 6 milhões. A DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, detém 75% dos direitos econômicos do meia, segundo o vice-presidente Gilberto Cipullo. Os outros 25% são do Palmeiras, que não foi informado da proposta ainda.

– Não chegou nada para nós e o Deyvid faz parte dos planos – afirmou o vice palmeirense, nesta sexta-feira.

O ex-volante Bernardo, empresário do meia, também afirmou desconhecer a oferta. No fim de 2009, Deyvid Sacconi viajou para a Itália, onde foi providenciar o novo passaporte.

A cidadania italiana do atleta, que irá abrir mercado na Europa, ficará pronta em março. Em entrevista recente , Bernardo afirmou que o plano de carreira para Deyvid é ficar no Verdão em 2010.

O agente acredita que não é o momento para que o atleta deixe o Palmeiras. O jogador terminou 2009 em alta na Academia. Ele assumiu a vaga de titular na reta final do Brasileirão e agradou à cúpula alviverde.

Não é a primeira vez que a Fiorentina faz sondagem a Deyvid Sacconi. A proposta concreta pode finalmente chegar ainda neste mês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: