Vice de futebol garante mais três no Botafogo ainda nesta sexta

Ano novo, vida nova. Assim que entrou 2010, o time que mais se destacou no mercado da bola foi o Botafogo. Primeiro, o Fogão trouxe Loco Abreu, que chegou ao Glorioso para deixar a torcida maluca. Depois foi a vez de Herrera, para completar a dupla de ataque hermana. E para quem pensa que acabou, muito mais está por vir. Ainda nesta sexta-feira de tarde, mais três jogadores podem ser anunciados em General Severiano, pelo menos é o que diz André Silva, vice-presidente de futebol do Bota.

– Até o final desta tarde, queremos fechar três atletas. Dois zagueiros e um atacante. Tenho certeza que são nomes que a torcida gostará de ver atuando com a camisa alvinegra – disse.

Para a zaga, os nomes favoritos no Botafogo são Antônio Carlos e Fábio Ferreira. O primeiro atleta tem seus direitos federativos pertencentes ao Atlético-PR e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2009 pelo Atlético-GO, que subiu. Já o segundo jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória.

No ataque, o nome mais cotado é o do paraguaio Ortigoza, que é lembrado pelos torcedores do Palmeiras por sua raça em campo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: