Pablo Escobar acerta com Mirassol!

Boliviano estava no Santo André

 O Mirassol anunciou nesta sexta-feira o seu principal reforço para o Paulistão. O uruguaio naturalizado boliviano Pablo Escobar, 31 anos, chega ao clube depois de disputar o Campeonato Brasileiro pelo Santo André.O atacante chegou na última quinta-feira em Mirassol e já treina com os demais jogadores do elenco. Ele assinou contrato com o time até o final do Campeonato Paulista.

O artilheiro atuou em vários países da América do Sul, até ser contratado pelo Ipatinga para o Brasileirão de 2008. Com o time mineiro rebaixado, o jogador teve a possibilidade de atuar novamente na elite do futebol brasileiro, mas novamente viu sua equipe cair para a Série B. Agora terá mais uma oportunidade de mostrar seu faro de gol atuando pelo time do interior.

A diretoria do Mirassol investiu forte em contratações para o campeonato estadual. Jogadores experientes como Dininho, que já teve passagens por Palmeiras, Flamengo e futebol japonês e atletas jovens também, como o atacante Evando, que estava na Ponte Preta e o goleiro Renê, um dos destaques do Barueri no Campeonato Brasileiro de 2009.

Ficha técnica

Nome: Pablo Daniel Escobar Olivetti
Apelido: Pablo Escobar
Posição: Meio-Campo
Nascimento: 12/07/1978 – Uruguai
Altura: 1,78 m
Peso: 70 Kg
Clubes: Olimpia-PAR (1999-2000), Gimnasia y Esgrima-ELS (2000-2003), San José-BOL (2004), The Sttrongest-BOL (2005 e 2007-2008), Cerro Porteño-PAR (2006), Ipatinga (2008) e Santo André (2009).

 

Uma resposta

  1. […] Pablo Escobar acerta com Mirassol! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: