Novela Carioca muito perto de um final feliz

Novela mais longa da Colina, a contratação de Rafael Carioca pelo Vasco, deve ter seus últimos capítulos neste sábado. O volante está na Rússia acompanhado de um de seus empresários, Carlos Henrique Brasil, e do advogado do Vasco, Fernando Lamar, para obter em documento a liberação do Spartak.

Liberado, Rafael Carioca está com o caminho livre para vestir a camisa cruzmaltina e, ao que tudo indica, o volante se apresentará em Vila Velha (ES) já na segunda-feira para se juntar ao restante do grupo vascaíno que realiza pré-temporada. Outro empresário de Rafael, Frederico Morais, garantiu a vinda do jogador para o Brasil neste sábado.

– Eles voltam amanhã da Rússia e a apresentação deve ser na segunda-feira, já em Vila Velha. Ainda falta a assinatura do advogado do Spartak, mas ela acontecerá neste sábado, até porque os três terão de deixar o país antes de domingo, uma vez que estão com visto de urgência, que vale por uma semana apenas. Não tem como passar de amanhã. Nós nem cogitamos a hipótese de dar errado – explicou Frederico, que lamentou a demora das negoicações:

– A negociação não correu como imaginávamos, mas temos de respeitar, pois eles são os donos dos direitos do jogador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: