Lazio pretende investir mais uma vez em Réver, do Grêmio

Réver se reapresentou ao Grêmio para a temporada 2010, subiu a Serra com a delegação e está treinando normalmente em Bento Gonçalves. Porém, fora de campo, as especulações não param. De acordo com o jornal italiano “Corriere dello Sport”, o Lazio ainda não desistiu do zagueiro tricolor e pretende retomar os contatos.

Segundo a notícia publicada nesta sexta no site do diário esportivo, Réver continua sendo o primeiro nome da lista do técnico Ballardini. Nas primeiras tentativas do clube italiano, o Grêmio não aceitou a negociação porque o Lazio não chegou a um valor considerado suficiente.

O zagueiro tem trabalhado normalmente com o grupo e, dias atrás, afirmou que o mais provável seria continuar no Olímpico.

– Concluímos que, por enquanto, meu lugar é no Olímpico. Se chegarem outras propostas, serão analisadas da mesma maneira. Sou feliz no Grêmio, tenho orgulho de vestir esta camisa e pretendo ter um ano ainda mais especial. Só saio daqui se for mesmo o melhor para mim e para o clube – ressaltou, por meio da assessoria de imprensa.

Na última quarta-feira, o Grêmio vendeu o meia Douglas Costa para o futebol europeu. Apesar de não descartar a negociação de outros atletas neste início de ano, os dirigentes dizem que a saúde financeira foi reforçada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: