Grêmio tenta a contratação de Vítor!

Outras equipes também se interessam pelo jogador

 

O lateral-direito que o Grêmio quer é Vítor, do Goiás. Édimo Pinheiro, diretor do clube goiano, confirmou nesta sexta-feira que um dirigente gremista lhe telefonou na véspera mostrando interesse em contratar o lateral.

– Mas será muito difícil o Vítor sair para um clube brasileiro. Estamos esperando duas propostas do exterior, e acho que o jogador sairá mesmo para fora do país – disse Pinheiro, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O dirigente que telefonou para Pinheiro é Luiz Onofre Meira, vice-presidente de futebol do Grêmio. Meira nunca escondeu que o Tricolor anda atrás de um jogador para a posição, e que Vítor é o seu preferido.

Apesar da negativa do Goiás, o Grêmio acha que poderá contratar o jogador se as propostas do exterior não se efetivarem. O Tricolor trabalha com a informação de que o contrato de Vítor vencerá em dezembro e que o jogador, de 27 anos, se recusa a fazer a renovação – em junho, já poderia assinar um pré-contrato com outro clube. Assim, o Goiás se interessaria a fazer a venda agora, para não ver seu atleta sair de graça.

O Tricolor tem dinheiro no cofre. Acaba de faturar R$ 15 milhões pela venda de Douglas Costa ao Shakthar Donetsk, da Ucrânia.

O técnico Silas já ganhou seis reforços, mas falta um lateral-direito. No treino da manhã desta sexta-feira, ele precisou improvisar. Usou primeiro o volante Henrique, depois o também volante Ferdinando e, por fim, o zagueiro Mário Fernandes na posição.

Fonte: Lancenet

Atualizado: Vitor é objeto de desejo de grandes clubes da Série A, mas tem poucas chances de deixar o Goiás para continuar no Brasil. O recado é do diretor de futebol do Esmeraldino, Marcos Figueiredo. Segundo o dirigente, o destino mais provável é o mercado europeu. Dois clubes do Velho Continente devem fazer propostas na próxima semana. Há ainda o interesse de uma equipe do Qatar.

2 Respostas

  1. O Meira não é vice-presidente do Grêmio.

  2. […] * O lateral direito Vítor poderá reforçar o Grêmio, disposto a resolver o problema do técnico Silas nesse setor. Porém, diretor do Goiás afirma que jogador deve ir mesmo para o exterior. VEJA! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: