Giovanni acerta com o Peixe até o final da Copa do Brasil

O meia Giovanni acertou um contrato de sete meses com o Santos. O vínculo do ídolo santista, que volta ao clube aos 37 anos, vai até o final da Copa do Brasil, independentemente de o Peixe chegar ou não à final, marcada para o dia 4 de agosto. No entanto, segundo o diretor de futebol alvinegro, Pedro Luiz Nunes Conceição, existe a possibilidade de renovação para a disputa do Brasileirão. Vai depender de será o desempenho do jogador no primeiro semestre

– A princípio, acertamos até o fim da Copa do Brasil. Isso é confirmado. Mas o Giovanni é um grande profissional e acredito que haverá uma renovação – afirma o dirigente.

Giovanni será apresentado oficialmente na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O horário ainda não foi confirmado, mas o clube prepara uma festa, com portões abertos para a torcida.

Estrela do Santos entre 1995 e 96, Giovanni não chegou a ser campeão pelo Peixe, mas virou ídolo por causa de suas atuações de gala, sobretudo no Brasileirão 95, quando a equipe alvinegra foi vice-campeã. No ano seguinte, após o Paulistão, ele foi negociado com o Barcelona. Em 2005, Giovanni voltou ao Peixe, mas não conseguiu deslanchar. No início do ano seguinte, foi dispensado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Uma resposta

  1. […] * O ídolo santista Giovanni de 37 anos, acertou sua volta ao peixe. O jogador ficará na Vila Belmiro durante 7 meses, com possibilidade de renovação dependendo seu desempenho. VEJA! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: