Fluminense contrata Leandro Euzébio

Jogador desejava voltar ao Flu

Cobiçado por Flamengo e Palmeiras, o zagueiro Leandro Euzébio, de 28 anos, acertou a sua ida para o Fluminense. O jogador vai assinar contrato na tarde desta quinta-feira e, no dia seguinte, já estará integrado ao grupo de jogadores que, sob o comando do técnico Cuca, realiza a sua pré-temporada em Vitória, capital capixaba.

Ao fechar com o Tricolor das Laranjeiras, ele retorna ao clube onde deu seus primeiros chutes, na categoria infantil. Sem grande sucesso, acabou indo embora e se profissionalizou na equipe do Bonsucesso.

Leandro Euzébio se destacou no último Campeonato Brasileiro pelo Goiás. Também passou por América Mineiro, Cabofriense, Cruzeiro, Náutico e Omiya Ardija, do Japão.

O empresário do jogador, Anselmo Paiva, se reúne com os dirigentes do Tricolor, nas Laranjeiras, para tratar os últimos detalhes do compromisso.

À tarde, enquanto os dirigentes costuram os últimos detalhes do contrato com Leandro Euzébio, o Fluminense vai apresentar, em Vitória, o meia Williams, que estava no Palmeiras. O jogador foi uma indicação de Cuca e chega para ser titular.

Ruy vai jogar carioca por time pequeno

O lateral-direito Ruy chegou a um acordo com o Fluminense e disputará o Campeonato Carioca pelo Boavista, de Saquarema. A rescisão contratual proposta pelo clube acabou não acontecendo e o Tricolor emprestou o jogador por quatro meses ao clube da Região dos Lagos. O Fluminense, ao lado de sua patrocinadora, arcará com parte do salário de Ruy, que também receberá uma parcela do Boavista.

Ruy se mostrou feliz com o desfecho da negociação, conduzida por seu empresário Márcio Bittencourt, e com a possibilidade de voltar ao Tricolor depois do Campeonato Estadual. Fluminense, Unimed e jogador se reunirão após o término do empréstimo para saber se Ruy será aproveitado para o Brasileirão.

O Boavista está no Grupo A do Campeonato Carioca – o mesmo de Fluminense e Flamengo. A estreia do clube de Saquarema na competição está marcada para o dia 16 de janeiro, às 16h, em Moça Bonita, contra o Bangu.

Uma resposta

  1. […] Fluminense contrata Leandro Euzébio […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: