Douglas pede: ‘Quero voltar a jogar no Brasil’

Como o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo já adiantou nos últimos dias, contratar um atleta do meio de campo é um dos desejos da diretoria. O nome da vez é o de Douglas, ex-Corinthians. Insatisfeito no Al Wasl, dos Emirados Árabes, o jogador foi oferecido ao Verdão e agradou ao técnico Muricy Ramalho.

O meia admitiu a vontade de retornar ao Brasil e disse ter ciência do interesse do Palmeiras. Para ele, o fato de ter se destacado com a camisa do rival alvinegro não impede uma possível transferência ao Palestra Itália.

A cúpula palmeirense, no entanto, vê a negociação como difícil de ser resolvida e acredita que o Al Wasl não irá facilitar a saída do jogador. O pouco tempo de Douglas no novo clube é o maior empecilho, segundo o vice Gilberto Cipullo.

O atleta foi contratado no fim de julho de 2009, por 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 3,1 milhões) e fechou contrato de quatro anos. Porém, o jogador garante que os árabes não dificultarão seu retorno ao país.

O empresário do atleta, André Barros, está nos Emirados e vai se reunir nos próximos dias com os dirigentes do Al Wasl. O desejo de Douglas é fechar um empréstimo de um ano com algum clube brasileiro. E o Palmeiras já tem a prioridade.

– Eu quero voltar ao Brasil e sei que há o interesse do Palmeiras, mas não houve acordo ainda. Vai ter uma reunião esta semana. Vamos ver o que vai acontecer – disse Douglas.

– Creio que os dirigentes aqui não vão dificultar minha saída. Meu empresário (André Barros) já conversou um pouco com um diretor, que falou: “Se Douglas não está feliz, poderemos conversar”.

A diretoria do Palmeiras, nos últimos dias, também tentou a contratação do colombiano Macnelly Torres, do Colo Colo (CHI), mas o negócio não avançou.

Valdivia, atualmente no Al-Ain, dos Emirados Árabes, ainda é encarado como um sonho bem distante pela cúpula palmeirense. O clube não aceita emprestá-lo e pede cerca de R$ 16,3 milhões para negociá-lo.

Reforçar o meio de campo é uma das metas alviverdes. Douglas já aparece como favorito para o setor.

Uma resposta

  1. […] * Meia Douglas sonha voltar ao Brasil. Jogador foi oferecido ao Palmeiras que busca um meio-campo. Ambos estão interessados no negócio. VEJA! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: