Diretor alviverde descarta envolver Diego Souza em negociação para ter Kleber

Apesar de ainda sonhar com Kleber novamente no Palestra Itália, o Palmeiras entende que o retorno do atacante ao clube é algo difícil de se concretizar. Depois de ver recusada a oferta feita ao Cruzeiro de aproximadamente R$ 4 milhões por 40% dos direitos federativos, o Alviverde acredita que a chance de o atleta retornar ao time paulista é pequena. E Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol, descartou usar o meia Diego Souza na negociação, como a diretoria do time mineiro chegou a sugerir.

– Essa possibilidade não existe. Tivemos uma reunião com o Toninho Cecílio (gerente de futebol, que foi para a capital mineira), e a proposta era financeira, para comprar parte dos direitos federativos. A negociação está paralisada. Colocar o Diego Souza está fora de cogitação porque é um atleta do parceiro e não temos esse interesse.

O dirigente palmeirense  comentou também no programa sobre a saída do atacante Vagner Love do clube. Segundo Cipullo, a situação ainda não está resolvida entre atleta, o Alviverde e o CSKA Moscou, clube russo que detém os seus direitos federativos.

– Em relação ao Love, estamos em entendimento com ele, mas a questão não envolve somente o Palmeiras e o jogador, pois tem o CSKA. Nenhuma transação pode ser feita daqui do Brasil se não tiver autorização do clube russo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: