Corinthians apresenta Marcelinho Carioca como Embaixador do Centenário

Marcelinho Carioca foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como o Senhor Centenário do Corinthians. O ídolo da torcida corintiana vai estar em todos eventos de marketing e nas comemorações relacionadas ao centenário do clube. Além disso, a Fiel vai poder matar a saudade de ver o Pé de Anjo jogando pelo Timão. Marcelinho vai entrar em campo no amistoso contra o Huracán (ARG) na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

– Me sinto muito lisonjeado e feliz por voltar à minha casa. Encerrar minha carreira de uma forma honrosa e vencedora. Voltar ao clube que me ascendeu para o futebol e que eu amo. Poder ser o Sr. Centenário é o maior presente que eu pude ganhar em 20 anos de carreira – afirmou o meia.

Apesar de jogar contra o Huracán, Marcelinho não vai disputar competições oficiais pelo clube. Ele faz questão de deixar isso bem explicado:

– Que fique bem claro que eu não jogo mais futebol profissionalmente. E o que o Mano (Menezes) e os jogadores precisarem de mim extra-campo vou contribuir ao máximo.

Queridinhos de Rosenberg

Luis Paulo Rosenberg aposta em Roberto Carlos e Defederico como queridinhos da Fiel em 2010. “Nosso principal reforço quer resgatar a imagem positiva e já ganhou apoio de mulheres, crianças e cadeirantes. E o menino argentino tem o jeito que a Fiel gosta: é esforçado e habilidoso”, diz o diretor de marketing.

Uma resposta

  1. […] * Marcelinho Carioca foi apresentado como Embaixador do Centenário. Além disso, a Fiel poderá ver o pé de anjo jogando no amistoso contra o Huracán. VEJA! […]

Deixe um comentário

