Botafogo mira a contratação de Morais

Meia não vem sendo aproveitado no Timão

A dificuldade da liberação de Fellype Gabriel junto à Portuguesa faz o Botafogo se movimentar para a contratação de um meia que jogue bem próximo aos atacantes. Um dos nomes preferidos é Morais, do Corinthians. Por causa de algumas lesões, o jogador teve poucas oportunidades em 2009, mas é visto pela comissão técnica como um nome interessante, que surgiu na pauta alvinegra na última quinta-feira.

O vice de futebol André Silva admitiu que o Botafogo pode contratar um meia ofensivo que atua no Brasil e que vem de uma temporada apagada em 2009. No entanto, esta pode ser uma alternativa que se somaria a Morais. Marquinhos, do Palmeiras, que chegou a ser descartado, ainda pode ter voltado a aparecer com chances de surgir em General Severiano. O jogador ficaria no clube até junho, sendo depois negociado com o futebol europeu.

O nome de Morais ganhou força depois que a Portuguesa exigiu o pagamento de R$ 5 milhões pelos 50% dos direitos econômicos de Fellype Gabriel. No entanto, as negociações entre Botafogo e Corinthians estão em estágio inicial. Enquanto isso, o clube continua a investir na contratação de Rodrigo Souto, do Santos.

Segundo Fabiano Farah, procurador de Morais, a intenção é que o jogador permaneça no Corinthians, que em 2010 disputará a Libertadores e o Campeonato Paulista simultaneamente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: