Ronaldo não participa de treino em Itu

Ronaldo foi o único do elenco corintiano que não participou do treino realizado nesta quinta-feira à tarde. O Fenômeno foi dispensado pelo clube para gravar um comercial da Bozzanno, uma das empresas que paga parte dos salários do jogador no Corinthians.

Ele, porém, voltará para Itu, interior de São Paulo, ainda nesta quinta-feira à noite. Segundo o preparador físico do clube, Walmir Cruz, o atacante encontra-se em melhores condições do que terminou a pré-temporada do ano passado, quando retornou aos gramados mais de um ano depois de grave lesão no joelho esquerdo.

O treino desta tarde, depois de três dias de testes físicos, corridas no gramado e musculação na academia, marcou o primeiro contato com bola dos jogadores.

O grupo foi dividido em três para uma atividade técnica, de posse de bola. Até sábado, ou domingo, o técnico Mano Menezes deve promover uma atividade tática e um treino coletivo para esboçar a equipe que vai começar o amistoso contra o Huracán (ARG), na próxima quarta.

De acordo com a comissão técnica, a equipe titular terá os jogadores que se encontrarem em melhor condição física no início da temporada.

Os outros ainda devem fazer trabalhos específicos de condicionamento até a estreia no Campeonato Paulista, no dia 17 de janeiro, contra o Monte Azul em Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: