Roberto Carlos ganhará despedida do Real Madrid

O Real Madrid deve corrigir um erro cometido quando o lateral Roberto Carlos deixou o clube em 2007 e vai realizar uma festa de despedida para o brasileiro, que saiu discretamente quando o clube se negou a renovar seu contrato. A festa deve acontecer no amistoso entre Real e Corinthians, na disputa do Troféu Bernabéu, no mês de agosto.

O presidente Florentino Pérez já entrou em contato com Roberto e seu empresário, se mostrando animado com a possibilidade e disposto a realizar o a partida. Florentino pretende reparar a ferida aberta que deixou com o brasileiro, que acabou indo para o Fenerbahçe, da Turquia.

Roberto Carlos jogaria um tempo com cada equipe, realizando o sonho de vestir a camisa do Real pela última vez. Carinho não falta em Madri. Nos 11 anos em que defendeu a gloriosa camisa branca, o brasileiro ganhou inúmeros títulos e conquistou um espaço na galeria dos principais jogadores que já passaram pelo Estádio Santiago Bernabéu.

O presidente Florentino Pérez também deve oferecer um cargo no clube quando Roberto resolver se aposentar. Apesar de ter jogado por menos tempo no Real Madrid, Ronaldo também deve ser homenageado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: