Palmeiras contrata lateral que subiu com o Guarani

Titular em boa parte da campanha do acesso do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, o limitado lateral-esquerdo Eduardo é o mais novo reforço do Palmeiras para a temporada. O jogador tem vínculo com o Paulista de Jundiaí e foi emprestado até o final do ano.

O jogador de apenas 20 anos é aguardado em São Paulo nesta quinta-feira para realizar exames médicos. Eduardo começou a Série B na reserva de Andrezinho, mas ganhou a vaga de titular e chamou a atenção da diretoria palmeirense, que apostou na contratação do jogador.

“Eu assisti a vários jogos da Série B no ano passado e o Eduardo chamou muita atenção. É um jogador especial, porque ele joga na lateral-esquerda e também na direita. Ele é ambidestro. Adquirimos por empréstimo e com opção de compra. Se ele vai desempenhar o mesmo no rendimento do Palmeiras, só ele dirá. Mas é uma aposta nossa”, afirmou o presidente Luis Gonzaga Belluzzo.

A chegada de Eduardo é a prova que o Verdão vai investir na contratação de jogadores jovens e baratos, com o intuito de obter lucro em uma futura negociação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: