FIM DA NOVELA! Fábio Costa vai ficar no Santos

Arqueiro permancerá no peixe

A novela sobre o futuro de Fábio Costa acabou. Pelo menos é o que afirma o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Conceição. A solução encontrada pelo Alvinegro foi um alongamento no tempo de contrato da Fera da Vila. O cartola do Peixe revelou que o clube acordou com o goleiro um vínculo até o final de 2013.

– Só falta formalizar o que foi acordado. O Fábio Costa continua conosco, até porque fazia parte dos nossos planos. Acertamos verbalmente. Houve bom senso de ambos os lados e uma postura totalmente profissional do jogador. Ao longo do dia de amanhã (sexta-feira), o acordo deve ser celebrado. Houve uma composição, para que o contrato fosse alongado até o final de 2013. Só falta assinar – revelou o dirigente.

Fábio tinha cerca de R$ 9 milhões para receber do Peixe até o final de 2012. Agora, com o novo acordo, a Fera deve ganhar um montante maior, mas pago em salários com valores menores.

Apesar de o cartola santista confirmar o acordo, o empresário da Fera, Marcelo Goldfarb, é mais cauteloso. De acordo com o agente, o negócio está próximo de ser fechado, mas ainda não está consolidado.

Ao que tudo indica, Fábio Costa, que voltou aos treinos com bola nesta quinta-feira, continuará defendendo a meta santista nos próximos anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: