Danilo é apresentado no Corinthians

Danilo foi apresentado nesta quinta-feira pelo Corinthians, em Itu, onde o Timão realiza a pré-temporada. O novo meia corintiano chega à equipe para honrar o apelido de “Zidanilo” que ganhou nos tempos de São Paulo.

Na época em que atuava no Tricolor Paulista, Danilo recebeu esta denominação dos torcedores pela classe demonstrada no meio de campo são-paulino. E uma coincidência com o francês marca a contratação do jogador. Quando era comparado a Zidane, este atuava ao lado de Roberto Carlos e Ronaldo, no Real Madrid (ESP).

– Aquela época a gente sempre via os grandes jogadores. Fiquei
muito feliz com esse apelido, ainda mais por ser o Zidane, um jogador de muita categoria – declarou o atleta, com contrato por dois anos com o Timão.

Conhecido por ter um currículo recheado de títulos, Danilo evita o rótulo de “predestinado” por ter levantado taças por clubes pelos quais passou. Entre as conquistas pelo São Paulo, em 2005, estão o Mundial e a tão sonhada Libertadores pelos corintianos.

– Não sei se sou predestinado. Desde que comecei no Goiás, foi sempre
ganhando (títulos). Chego (ao Corinthians) com esse rotulo bom, mas sei das dificuldades e da responsabilidade. Sempre estive no lugar certo no momento certo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: