Reforços na Lusa

Em 2010, a Portuguesa buscará mais uma vez o acesso para a elite do futebol nacional. Antes disso, ainda tem a disputa do Campeonato Paulista pela frente e para isso, apresentou seis reforços na manhã desta quarta-feira no Canindé.

Athirson, que fez um bom Paulistão pela Lusa em 2009, retorna ao time após uma temporada apagada no Cruzeiro. Ao lado dele, o volante Gláuber, o zagueiro Gladstone, o lateral direito Paulo Sérgio, o volante Marcos Paulo e o goleiro Andrey também foram apresentados.

– Tive um ano de muitas lesões no Cruzeiro. Aqui eu consegui ter alegrias e felicidade. Tenho muitos amigos aqui na Portuguesa. As lesões já estão recuperadas e estou trabalhando a parte física – afirmou Athirson, que garantiu estar pronto para a estreia da Lusa no Paulistão contra o São Paulo no dia 17.

Além do pacotão, Luis Iaúca, vice-presidente de futebol do clube, prometeu apresentar mais dois atacantes nesta quinta-feira. Segundo o dirigente, um é jogador de Série A e o outro é estrangeiro e não atua no país.

– Amanhã vamos ter novidades. Vou anunciar dois atacantes – afirmou o dirigente.

O atacante estrangeiro pode ser o uruguaio Gustavo Biscayzacú, que jogou pelo Nacional (URU) em 2009 e inclusive enfrentou o Palmeiras na Libertadores da América.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: