Quinta: dia de reunião entre Cicinho e Roma

Por volta das 7h (horário de Brasília) desta quinta-feira, Cicinho, seu empresário Ricardo Sarti e a diretoria da Roma terão uma reunião decisiva para acertar o empréstimo do lateral-direito ao São Paulo. Será mais uma tentativa de se desvincular do clube italiano, porém, a mais incisiva. O jogador já reclamou publicamente por não ser utilizado, e foi multado.

A ida de Sarti para a Itália é uma forma de oficializar o pedido de liberação. Entre Tricolor e Cicinho está tudo certo. Campeão paulista, da Libertadores e mundial em 2005, o jogador ainda é ídolo da torcida e jamais escondeu o desejo de voltar ao Morumbi, mesmo que por um salário menor.

Questionado se a contratação do jogador poderia ser acertada já nesta quinta-feira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes deixou a questão nas mãos do jogador.

– Ele conduz essa questão. O Cicinho manifestou o desejo de jogar no São Paulo, isso nos envaidece porque temos ótimo relacionamento. Certamente vamos viabilizar a contratação caso ele consiga sua liberação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: