Marcelinho acerta com o Monte Azul

A jovem promessa do Corinthians, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2009, o atacante Marcelinho acertou na manhã desta terça-feira com o Monte Azul, próximo adversário do Timão na abertura do Campeonato Paulista, dia 17, em Ribeirão Preto.

A revelação do clube da capital havia sido cogitada para jogar em clubes como Sertãozinho e Botafogo de Ribeirão Preto, mas o bom relacionamento da diretoria monteazulense com Andréz Sanches abriram as portas para Marcelinho defender as cores do caçula do Paulistão.

– Aqui é uma nova casa para mim. Vou trabalhar muito para poder oferecer todo o melhor e brilhar com esta camisa quando o treinador decidir contar comigo – garantiu o jogador.

Além de Marcelinho, mais dois jogadores foram apresentados: o zagueiro Guilherme, formado na base do Corinthians e que também fez parte do grupo campeão da Copinha de 2009 pelo Timão, e André Cunha, lateral direito que defendeu o Palmeiras em 2005.

Vale lembrar que o bom relacionamento entre ambas as diretorias garantiram a presença de cinco jogadores do timão no Monte Azul, durante a disputa do Paulista A-2 em 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: