Herrera é do Botafogo!

Argentino formará dupla de ataque com Loco Abreu

Poucas horas depois de apresentar El Loco Abreu fisicamente, o Botafogo acertou a contratação de Herrera. O atacante argentino, que pertence ao Grêmio, vai firmar contrato de empréstimo de um ano de duração. O jogador de 26 anos é esperado em General Severiano nesta quinta-feira. O acerto foi confirmado pelo empresário do jogador.

– O Herrera chegou a um acordo com o Botafogo. Ele embarca para o Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta-feira – afirmou Walter Cirne, representante do argentino.

Com isso, o Botafogo forma uma dupla de ataque estrangeira para a disputa da temporada 2010. O Vasco chegou também a brigar pela contratação de Herrera, mas na última terça-feira a diretoria cruzmaltina decidiu não investir na contratação do jogador, alegando que os valores eram altos. Assim, o caminho ficou livre para o Glorioso.

Germán Gustavo Herrera se destacou no Brasil defendendo o Corinthians em 2008, quando conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil. Ele foi contratado no ano passado pelo Grêmio, com o qual tem contrato até 31 de janeiro de 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: