Cruzeiro apresenta dois reforços!

Lessa e Ken são apresentados

O meia Pedro Ken e o atacante Anderson Lessa foram oficialmente apresentados como reforços do Cruzeiro para 2010, nesta quarta-feira, na Toca da Raposa 2. A coletiva foi conduzida pelo diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf. Por ora, os dois são as únicas contratações do clube para esta temporada.

Pedro Ken tem 22 anos e disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Coritiba. O Cruzeiro e mais dois investidores adquiriram 80% dos direitos econômicos do jogador por R$ 3,75 milhões. Cada parte detém 1/3. Os 20% restantes pertencem ao Coxa e ao jogador.

– É uma oportunidade diferente em minha carreira. Venho para um clube grande, de visibilidade, grande torcida e enorme estrutura – afirmou Pedro Ken, que assinou contrato de cinco anos de duração.

Anderson Lessa foi contratado pelo Cruzeiro ainda em 2008. Na ocasião, o clube cedeu o atacante Carlinhos Bala ao Náutico para ficar com 30% do jogador, que tem 20 anos. 

– Quando joguei contra o Cruzeiro (no Brasileiro de 2009), , procurei mostrar o meu talento e dar o meu máximo para mostrar que haviam feito um bom investimento, Agora, espero que possa corresponder – declarou ele, que assinou contrato de três anos, com opção de renovar por mais dois.

Os dois sabem que enfrentarão muita concorrência por vaga no time. Pedro Ken disse que gosta de jogar como segundo volante ou terceiro homem de campo, mas também toparia o desafio de atuar como meia.

– A briga sempre vai ter, em se tratando do elenco que o Cruzeiro tem. Vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira possível e agarrar a oportunidade que aparecer – disse Pedro Ken.

A situação de Anderson Lessa é ainda mais complicada, já que tem seis concorrentes no ataque: Kléber, Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Guerrón, Soares e Eliandro.

– Sei que no ataque tem grandes jogadores, experientes. Sei que a dificuldade vai ser grande. Vim para ajudar o elenco e espero ir conquistando meu espaço naturalmente – disse Lessa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: