Cirurgia em Buonanotte é bem sucedida

O meia argentino Buonanotte passou por uma bem sucedida cirurgia no úmero, osso que fraturou em um acidente de carro que deixou três amigos seus mortos, e poderá receber alta em até dois dias, informaram os médicos que acompanham o caso.

O jogador do River Plate, de 21 anos, dirigia um automóvel que pertencia a seu pai quando voltava de uma festa acompanhado pelos amigos no dia 26 de dezembro. Eles estavam a caminho da cidade de Teodelina, onde Buonanotte nasceu, quando o meia perdeu o controle do veículo, que bateu em uma árvore.

– Tudo saiu como planejado na operação, portanto agora nos resta aguardar sua recuperação – afirmou Pedro Hansen, médico do River Plate.

Um boletim médico divulgado pelo clube pouco depois indicou inclusive que se a evolução acontecer como é esperada, em 48 horas o jogador poderá receber alta médica e iniciar os trabalhos de reabilitação.

Por causa do acidente, o meia também sofreu uma contusão no pulmão direito, embora sua recuperação tenha sido muito boa, de acordo com os médicos que o acompanham.

O jogador, que é investigado por suposto triplo homicídio culposo, soube da morte de seus amigos dias depois do acidente, e recebeu auxílio de um grupo de psicólogos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: