Willians acerta com o Fluminense!

Jogador não se reapresentou ao Palmeiras

Após a resolução das pendências que impediam o acerto entre o volante Willians e o Fluminense, enfim, o jogador pode ser anunciado oficialmente como jogador do Tricolor. A Traffic, dona de 60% dos direitos do apoiador, acertou na última segunda, a compra dos 40% que ainda pertenciam ao Vitória, por cerca de R$ 1,2 milhão e repassou o jogador ao Fluminense. O vice de futebol, Ricardo Tenório confirmou a negociação.

Willians, está em Aracaju, e não se reapresentou nesta terça-feira ao Palmeiras. O procurador Rodrigo Fonseca confirmou a felicidade do atleta em acertar com o Fluminense:

– Ele estava muito ansioso pelo acerto e ficou muito feliz com o desenrolar da negociação. Ele está doido para chegar em Vitória e começar a treinar – disse.

Caso Willians seja negociado em uma janela de transferências futura para a Europa, o Fluminense receberá um percentual referente à negociação.

MARIANO RENOVA

A negociação se arrastou mas, enfim, teve um final feliz. O lateral-direito Mariano renovou contrato com o Fluminense por um período de quatro anos e até esta quarta-feira estará integrando a delegação tricolor que realiza a pré-temporada em Vitória (ES).

– Adquirimos 50% dos direitos do jogador através da parceria com a Unimed e formalizamos um contrato de quatro anos – declarou o vice de futebol, Ricardo Tenório.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: